SEJAM BEM VINDOS!

Estamos desenvolvendo estudos dirigidos, pesquisas e aulas, referente às práticas contábeis. Se você é um estudante, usuário ou mesmo, um profissional da área, fique a vontade para sugerir, comentar, utilizar os conteúdos aqui postados. Esperamos poder contribuir de alguma forma e mais uma vez, contamos com a sua participação. Um forte abraço.

domingo, 5 de junho de 2011

FOTOS DA FEIRA DE NEGÓCIOS EM 2010.1 NA FAJOLCA



São tantas as dificuldades que enfrentamos para fazermos tão pouco, primeiro por nós e também pelos outros.
Ser esposo, pai, contador e professor é sem dúvidas, um acumulo de “títulos”, que de certa forma nos desafiam a cada dia... Mas, nada se compara a ser servo daquele que está no controle de tudo, nosso DEUS, esse é o único “título” que tem uma característica diferente de todos os demais... Quando realmente nos colocamos nessa condição de servo, a nossa vida e tudo que fazemos é plano de DEUS. A força que temos é fruto da nossa comunhão com ELE. A palavra de DEUS diz:

“... A vós outros vos é dado conhecer o mistério do reino de DEUS; mas, aos de fora tudo ensina por meio de parábolas.”

Quero dizer a cada aluno, professor e gestor, que as nossas vidas estão ligadas a um projeto maior... Parabéns a todos e felicidades!





Aula realizada no Laboratório de informática utilizando sistema online.

Nestas aulas práticas realizadas no laboratório de informática, os alunos demonstraram as habilidades e os conhecimentos que ao longo do curso adquiriram.

Cada registro foi cuidadosamente realizado pelos alunos... O professor nesse momento tem o papel de orientador. Vários alunos sugeriram lançamentos das mais variadas formas, sem falar dos históricos realizados de forma sistemática. Muito gratificante vê-los construindo peças belíssimas.

Nesta ocasião, motivados e confiantes, fazem a diferença na Feira de Negócio realizada na Instituição e demonstraram os seus trabalhos com segurança e personalidade...


Para nós professores é gratificante vê-los felizes e realizados, fazendo da profissão que escolheram parte das suas vidas.

Nsse momento como tantos outros, é importante o reconhecimento e a valorização dos alunos por parte da instituição e vise versa. Na ocasião tivemos a presença da diretora geral da Instituição, a professora Laís Lacerda.

Juntamente com o professor, reunidos para definir os detalhes...

Os alunos Kennedy e Josenildo, assim como os demais, fizeram daqueles momentos, especiais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário