SEJAM BEM VINDOS!

Estamos desenvolvendo estudos dirigidos, pesquisas e aulas, referente às práticas contábeis. Se você é um estudante, usuário ou mesmo, um profissional da área, fique a vontade para sugerir, comentar, utilizar os conteúdos aqui postados. Esperamos poder contribuir de alguma forma e mais uma vez, contamos com a sua participação. Um forte abraço.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

I SEMINÁRIO PEDAGÓGICO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS




No último dia 27 corrente foi realizado na FASC – Faculdade Santa Catarina, o 1º Seminário Pedagógico de Ciências Contábeis. Oito equipes do primeiro período de Ciências Contábeis apresentaram na sala de vídeo seus trabalhos. Tivemos a presença da Diretora Acadêmica Professora Airam e o Coordenador do Curso professor Geraldo Pinto. Após as apresentações das equipes tivemos o encerramento das atividades deste semestre... Estamos aguardando as fotos para publicá-las juntamente com as considerações dos alunos e professores.
Palavra do professor... Na verdade essa turma do primeiro período de Ciências Contábeis demonstrou ao longo do semestre excelente desempenho, união e acima de tudo facilidade de aprendizagem. É preciso que na seqüência do curso demonstrem a mesma motivação e compromisso para que o processo de ensino-aprendizagem possibilite a absorção dos conhecimentos e habilidades necessárias a um bom profissional. Boa sorte e felicidade a todos. Parabéns!